De volta ao activo!

...

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Hoje é o grande dia!!

Sexta feira - Depois de uma boa actuação no piaget à nove dias, de uma grande experiencia na semana académica de Bragança nesse mesmo dia e de uma excelente actuação em Miranda à oito dias atras, hoje é o dia da actuação na "nossa" semana académica..

Um dia de animação, mas também um dia de saudade, pois muitos de nós irão partir..
Contamos com a vossa presença na Nave, para uma actuação que se adivinha fantastica!!

Saudações académica,

Akapau Tunix

2 comentários:

  1. Bem....eu não sei o que dizer aki...quero apenas agradecer que tenham feito parte da minha vida estes 4 anos e dizer k NUNKA m esquecerei de vós...não imaginam o kt doi por vezes pensar em vcs e recordar o k fikou pa tras...OBRIGADO POR TUDO.....foi um prazer!!!pra sempre....AKAPAU!

    Luis Liberal

    ResponderEliminar
  2. Olá rapazes, eu sou uma antiga aluna do Instituto Jean Piaget, de Macedo de Cavaleiros, terminei o meu curso em 2000. Fico contente por não terem deixado morrer a Tuna Akapau, que eu vi "nascer". Tenho pena que a Tuna Altamente Feminina, já não exista. Eu também fui tunidia e adorei a minha passagem por Macedo! Mais uma vez Parabéns!

    Sónia (mais conhecida durante o curso por Trina)

    ResponderEliminar